segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Comerciais do Super Bowl

O Super Bowl, a final do futebol americano, é o evento mais assistido da TV dos Estados Unidos, por isso anunciantes se estapeiam e pagam muito caro por um anúncio de 30 segundos nos intervalos da partida. Cada 30 segundos de exibição custa 3 milhões de dólares por isso o povo gasta dinheiro também na produção do que vai exibir.
A indústria do cinema, que não é boba nem nada, sabe da importância do jogo e o usa para exibir prévias exclusivas ali. Alguns vão no bom e velho clipe de 30 segundos, um trailer resumido e acelerado. Outros vão além e mostram mais do filme, em cenas inteiras.
Os destaques desse ano para os blockbusters foram os primeiros vídeos de Transformers: A Vingança dos Derrotados, G.I. Joe: A Origem de Cobra e Anjos e Demônios. Principalmente a sequência do filme do Michael Bay.

Fonte: Omelete

0 comentários:

Postar um comentário